Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 2304

Total:#2

Criar Tópico

[Discussão] DIOGOPPK

[Link de cópia] 1/912

Postado em 2018-08-01 23:05:21 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Eu comprei um pacote mas me arrependi da compra, fui no google play e pedir reembolso, achei que como o sistema não devolveu o dinheiro tinha sido negado e por isso eu usei os itens, ai eu comentei com um colega da guilda e ele me explicou que não é assim que funciona, o certo quando pede reembolso e você  pedir direto na empresa que comprou e que o sistema não da resposta na hora e eu não sabia

Assinatura
Postado em 2018-08-01 23:18:52 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Eu sou o amigo da guilda que ele disse, hoje que ele me contou essa história... Ele não agiu de má fé, apenas vacilou ao pedir reembolso e achar que o sistema dava a resposta na hora, por esse motivo ele usou os itens.
 Foi a primeira compra que ele fez, não sabia direito como funcionava e deu esse rolo.
 Peço que avaliem a situação, ele realmente não agiu de má fé, apenas é leigo no assunto, não sabemos se essa é a área correta pra falar sobre isso.

Assinatura