Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 74

Total:#1

Criar Tópico

[Anúncios] Clube do Território

Fechar [Link de cópia] 0/419

Postado em 2019-03-15 02:02:31 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

P: Aonde eu encontro o Clube do Território?
R: Você o encontrará junto aos Bônus de Território, do lado direito do mapa (abaixo da barra de recursos).

P: Quais benefícios ganharei ao comprar ou assinar o Clube do Território?
R: 
Velocidade de Pesquisa +25%
Velocidade de Construção +25%
Bônus de EXP do Jogador +25% 
Conclusão automática de Missões Admin e Coleta de Recompensas com um toque
Conclusão automática de Missões da Guilda e Coleta de Recompensas com um toque.

P: Qual a diferença entre assinar e comprar o Clube do Território?
R: As assinaturas são uma funcionalidade da Google/Apple. Quando você assina o Clube do Territírio, sua assinatura será automaticamente renovada.

Jogadores que utilizem outros serviços, como a Amazon, por exemplo, ainda podem aproveitar os benefícios do Clube do Território ao realizar sua compra. Mas, compras não são renovadas automaticamente. Você poderá comprar novamente assim que expirar.

Os benefícios são os mesmos, independente de ser uma compra ou uma assinatura.

Obs: Se a sua conta Google/Apple atual já estiver inscrita no Clube do Território, você só poderá comprar ou assinar em suas outras contas (IGG ID), se houver.

P: Quanto tempo dura o ciclo da assinatura?
R: O ciclo da assinatura dura um mês, e pode ser renovado automaticamente. 
O ciclo de compra dura um mês, e não será renovado automaticamente.
Obs: O ciclo não será desativado se o jogador ficar offline.

P: O que preciso saber sobre as assinaturas?
R: 
1. Sua assinatura será renovada automaticamente, a menos que você realize o cancelamento pelo menos 24h antes do fim do ciclo da assinatura.

2. A cobrança será realizada em sua conta 24h antes do final de cada ciclo.

3. Depois de assinar, você pode gerenciar suas assinaturas nas configurações da sua conta Google/Apple.

Para saber mais, confira “Assinaturas” no “Bônus do Território”

P: O que a função “Retomar Assinatura” (Apple) faz?
R: Se você alternar entre dispositivos iOS, você pode não ver sua assinatura atual. Basta tocar em “Retomar Assinatura” para que ela volte ao normal.
Obs: Isso não funcionará se os jogadores tiverem se inscrito originalmente em um dispositivo Android e depois tiverem migrado para um dispositivo iOS.

P: Posso pausar os benefícios do Clube do Território?
R: Não. Uma vez comprado/assinado, seu Território receberá os benefícios continuamente. Ele só será interrompido quando expirar.

P: O Clube do Território será afetado se meu Líder for capturado ou enviado para o abrigo?
R: Os benefícios não serão afetados.

P: Estou usando uma conta Apple, e não consigo cancelar minha assinatura!
R: Se você se inscrever no Clube do Território no iOS 7 ou 8, talvez não consiga encontrar a função “Cancelar Assinatura”. Por favor, atualize sua versão do iOS e tente novamente.

Assinatura