Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 80

Total:#14

Criar Tópico

[Anúncios] [ANÚNCIO] PAGAMENTO EM REAL LIBERADO

[Link de cópia] 13/5423

Postado em 2018-11-22 01:18:44 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Não só no quesito dos valores, mas é desleal em todos os sentidos... Não faz sentido o continente asiático ser junto que o nosso... Os custos para eles são muito menores e sempre saímos lesados... Fica difícil assim

Assinatura
Postado em 2020-09-19 19:01:51 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Sim tuxo de bom esse jogo

Assinatura
Postado em 2020-09-19 19:03:36 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

So agoda que fui vef que esse jogo e bom

Assinatura
Postado em 2020-09-30 23:38:09 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Totalmente injusto.
Só continuo jogando porque fiz bons amigos.
Já gastei muito dinheiro mas depois dos aumentos e as taxas (chances) nos pacotes de sair obque você precisa, que são uma piada, me fizeram deixar da gastar.
Sem contar que jogar em um mesmo reino dos chineses, quando eles tem muitas vantagens econômicas sobre nós (os preços para eles são 1/4 do que são para nós), e estou falando em valor, mesmo depois da conversão cambial. Isso é muito injusto.
Esse jogo vai morrer muito em breve.
Qualquer reino iniciante o top 10 jogadores e o top 10 guildas são os chineses. E aí eles nos atacam e nos roubam todo dia 3x, 4x, por dia.

Em breve a IGG terá apenas os seus queridos Chineses jogando está BO***.

Assinatura
John Connor