Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 1001

Total:#3

Criar Tópico

[Guilda] E*H Elite Hard Brazil

[Link de cópia] 2/771

Postado em 2017-11-12 21:19:55 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá Galera boa noite !
Sou líder da Guild Elite Hard Brazil , venho por meio dessa mensagem Convidar Voce que esta sem Guilda e é ativo no Jogo No mesmo foco de trabalho, Para juntos evoluirmos e Se torna Fortes !

Também  Voce que quer se junta A nossa Família e se torna um de nossos aliados me mandem mensagem ! Agradeço a atenção e paciência de todos

Assinatura
Postado em 2017-11-14 21:25:52 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Boa tarde gostaria de saber mais sobre Sua guilda,somos total de 6 jogadores brasileiros ,estamos procurando uma guilda que trabalhem e ajudem a crescer  juntos .

Assinatura
Estou a procura de uma guilda brasileira e e mais 6 amigos pra ajudar e crescermos juntos
Postado em 2017-12-17 11:55:31 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá.
tenho um convite. Montamos um grupo no wegamers chamado Guildas BR para unir forças, descobrir quantos somos, onde estamos e como nós unir em uma grande coalizão!!!
Meu id wegamers esta abaixo.
CX72404
Sir Facoj (meu nickname do jogo)
Guilda BR& (BR2) reino 224
Abraço!!!

Assinatura
Sir Facoj
ID:CX72404
Guildas BR - pela coalizão BR contra a tirania!!! "Entre e faça parte dessa união"