Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 884

Total:#3

Criar Tópico

[Guilda] RECRUTAMENTO DE MEMBRO PARA GUILDA BR NO REINO #571!!!

[Link de cópia] 2/256

Postado em 2019-07-11 23:11:03 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

===== Guilda [CWB] Recrutamos BR PT ativos =====
Estamos recrutando membros acima de 1M de poder para crescimento mais rápido. Somos um clã UNIDO e estamos em busca de membros ATIVOS que estejam dispostos a participar de eventos, caça, agrupamentos e evoluir conosco. Temos grupo no Whatsapp e estamos ativos praticamente 24h DIARIAMENTE. Sou R4 de lá e se vc tiver interesse e os requisitos, nos envie uma solicitação ou me mande uma mensagem que irei te aceitar. Meu nick no jogo: DANTAS R

Assinatura
Débora
Postado em 2019-08-12 23:39:41 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Posso entra

Assinatura
Postado em 2019-08-25 15:28:34 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Onde estão e estou interessada, tenho 3 contas mas preciso saber o vosso nome de GUILD para analisar, pois tenho uma conta de 120M k precisa de manutenção, ou seja, bons presentes, bons FG, bons KvK, as outras tem 5 M e a mais recente k vai ser farm 1,5 M. Mas procuro uma guilda cooerente com vontade de crescer e de preferência tuga ou br

Assinatura