Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 43

Total:#1

Criar Tópico

[Guia e Tutorial] GUIA - CONSTRUA O SEU TERRITÓRIO

[Link de cópia] 0/13141

#1
Postado em 2016-12-12 20:50:11 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Então você está começando a jogar Lords Mobile agora, é hora de criar aqueles prédios! O que você deveria construir?

No seu território existem três tipos de áreas: Recursos, táticas e únicas!

Recursos

Esta é a área de planícies que permite construir edifícios de recursos que geram um fluxo de insumos passivo de um único tipo para o seu Reino. O que você deve construir? Aqui estão algumas coisas a considerar.

1. Para aumentar o nível do seu Castelo, você precisará de pelo menos um de cada tipo de prédio atualizado o máximo possível para permitir que outros edifícios possam ser construídos e você evolua.
2. Se você planeja se concentrar mais em tropas, leve em consideração quais os tipos de tropa primária usam comida, ouro e apenas 2 dos outros três recursos. Planeje em conformidade.
3. Planeje fazer um pouco de madeira extra e pedra. Construir atualizações normalmente usam mais desses dois recursos do que os outros.
4. Suas Fazendas são únicas prédios que diminuem lentamente como custo de manutenção para o seu exército. À medida que você ganha poder, seu exército começará a comer muito, muito mais rápido do que você pode produzir comida. Geralmente, a maioria dos jogadores optam por esconder comida e liberar conforme necessário, em vez de produzir e liberar o foco de comida insano que será necessário para manter a alimentação do seu exército. Esses pontos são usados melhor em outros recursos que você usará.

Você acabará com 18 pontos de recursos abertos. Uma boa configuração pode ser:

Fazendas: 1
Pedreiras: 6
Serrarias: 6
Minas: 5

Como alternativa, você pode optar por usar uma estratégia "Super Agricultor". Com o seu avanço, suas tropas, edifícios e academia ficarão mais caro, e é difícil manter-se puramente com geração de Recursos. Super Agricultor é a estratégia de maximizar a geração de recursos por hora, concentrando-se em Minério, Madeira ou Pedra. Um exemplo de um Super Agricultor baseado em Madeira seria assim:

Fazendas: 1
Pedreiras: 1
Serrarias:15
Minas: 1

O benefício é que você gera mais recursos por hora com esta configuração; A desvantagem é que você não irá gerar qualquer outro tipo de recurso, e deve procurá-los através de outros meios.

1. A recolha em áreas ao redor do Seu Reino é o meio mais simples para obter os dois recursos que faltam.
2. Em uma guilda, você pode coordenar com dois outros jogadores que desejam ser Super Agricultores e trocarem recursos entre sí.
3. O Navio Cargueiro pode ser utilizado quando a oportunidade do seu Recurso aparecer, e você pode trocar por vários outros tipos.
4. Uma atenção especial deve ser dada a geração de Recursos; O que quer que você está cultivando deve ser controlado, ou então excederá extremamente sua habilidade de proteção. Se isso acontecer, você pode acabar sendo uma fazenda involuntária de outra pessoa.

Suas necessidades de recursos irão mudar à medida que seu território avança; é bom estar aberto à ideia de mudar de uma estratégia para a outra conforme suas necessidades exigem.


Tático

A área próxima ao seu castelo, a parte superior rochosa com seu relvado. Você pode ter apenas um cofre, e você tem 17 espaços depois que para Caserna, Casarão e enfermarias. É importante aqui saber o que cada um faz:

1. Caserna - Construir mais Casernas ou melhores irá aumentar a quantidade de tropas que você é capaz de produzir ao mesmo tempo, mas não aumenta sua velocidade de treinamento. Em níveis mais altos, uma única Caserna pode produzir até 2000 tropas de cada vez - o tempo de construção para 2000 tropas T3 é bem mais de 9 horas para a maioria. Porque há pouco benefício no treinamento de lotes maiores, apenas 1-2 Casernas são necessárias.

2. Casarão - Diminui o tempo de treinamento das tropas com base no nível; o efeito acumula com outros Casarões. Também gera renda passiva de ouro, um dos recursos mais importantes no jogo. Ambos os bônus são extremamente importantes; você vai querer ter muitos desses quanto puder

3. Enfermarias - Evita que suas tropas morram quando atacadas. Se houver espaço para suas tropas, elas serão feridas em vez de mortas e podem ser recuperadas em uma parte do tempo por uma fração do custo. É uma boa prática em níveis inferiores e médios para se certificar de que você tem espaço para todo o seu exército em suas enfermarias.

À medida que seus exércitos crescerem, as enfermarias se tornarão ainda mais importantes. Algumas tropas poderão se abrigar, mas não haverá espaço para todas elas; certifique-se de tê-los protegidos por enfermarias, ou o você poderá ser atrasado em dias ao em vez de horas.

Uma configuração legal pode ser assim:

Cofre: 1
Caserna: 2
Enfermaria: 5
Casarão: 8

Com o Castelo nível 17 e os edifícios lv17 em toda área, você poderá treinar 1.320 tropas de cada vez, mas com 72% de bônus para a velocidade de treinamento! Suas 5 enfermarias dar-lhe-ão espaço para 122.500 tropas - quando adicionado à capacidade de abrigo de 74.000, você poderá manter a segurança de quase 200.000 tropas - uma abundância de cobertura. Mas, novamente, ajuste como você achar melhor, essa é uma sugestão.

Único

Esta são duas áreas na parte a extrema esquerda do seu Reino, e é muito bonito e seco; Você só pode construir cada edifício único uma vez, e há exatamente espaço o suficiente para você ter cada um. Então, em vez de falar sobre o que construir, é melhor falar sobre o que atualizar. Aqui está sua lista de prioridades;

# 1. Academia - O acesso a uma melhor tecnologia irá melhorar cada elemento do seu jogo, e a Academia não tem outros requisitos além do seu nível de castelo. Em cada novo Castelo, esta deve ser sua primeira parada para atualizar.
# 2. Oficina - Embora esta atualização não ajuda muito até você chegar no nível 17, é necessário para a sua Muralha, que por sua vez é necessária para a próxima atualização do Castelo.
# 3. Muralha - A primeira linha de defesa. Se você planeja armadilha ou não você precisa desta defesa atualizada para subir o nível do seu Castelo.
# 4. Atalaia - Uma torre de vigia que fornece o poder da informação e pode ajudá-lo a ver se o que está recebendo é algo que você pode manipular ou não. Esta informação é crucial para aqueles que são atacados enquanto online para ver se é hora de lutar para trás ou pato e cobrir.
# 5.Quartel - Agrupamentos podem ser usados para manter as tropas extras seguras como um tipo de 2 º abrigo, e manifestações ofensivas eficazes precisam de lotes de tropas. Ter um corredor decentemente dimensionado Agrupamentos permitirá que você utilize melhor Agrupamento ofensivo e apoiar a sua Guilda.
# 6. Entreposto - O imposto de fornecimento é muito alto em níveis baixos. Se você quiser ser capaz de ajudar a sua Guilda com Recursos, atualize seu entreposto para ter uma melhor negociação.
# 7. Embaixada - Apesar de você sempre ter tropas protegidas por algum meio, você pode ocasionalmente estar tomando um golpe de um grande jogador ou um Agrupamento de propósito - ter espaço suficiente em sua embaixada para uma força de tamanho decente permitirá que você faça uma equipe de Defesa mais eficaz.
# 8. Cadeia - Além de prender inimigos irritantes e pedir alguns resgates aleatórios, a prisão não serve praticamente para nada até o nível 17, quando você será capaz de construir um altar. Esta não é uma prioridade para atualizar.
# 9. Altar - Não se preocupe com isso até mais tarde no jogo. Você vai precisar de uma prisão de alto nível para construir este edifício.
# 10. Mina - Não me interpretem mal - este é um edifício extremamente importante! No entanto, você pode colher a maior parte do benefício deste edifício sem atualizá-lo pesadamente. Então, use-o, adore, mas não se preocupe muito com isso.

No final, ter o seu Reinado em ordem desde o início poderá levá-lo a uma evolução muito, muito mais rápido, obtendo os recursos que você precisa e impulsionado tudo ao mesmo tempo e protegendo o seu investimento.



Assinatura