Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 1950

Total:#7

Criar Tópico

[Discussão] Recuperar conta antiga.

[Link de cópia] 6/3174

Postado em 2018-06-28 04:42:55 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá,
Precisei fazer um reset de fábrica no meu celular. Após o reset, inseri minha conta do google que uso a anos e baixei novamente o Lords Mobile.
Quando abri o jogo ví que estava no nível 1 novamente. (antes estava com castelo nv 15)
tentei ir nas configurações de conta e trocar para visitante e novamente veio com castelo nv1 de novo.
Consigo ver meu castelo antigo com essa nova conta.

Alguém pode me ajudar?

Assinatura
Tiago Luiz Ribeiro
Postado em 2018-06-29 19:11:36 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

mano tive o msm problema nao.sem oque fazer

Assinatura
Postado em 2018-06-29 19:42:14 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Basta tocar no botão da engrenagem ,trocar conta e apertar  "Acesse com google".
Se isso não funcionar dai eh soh chupando isso mesmo (_)_)=========D~ ~ ~~ ~~ ~~

Assinatura
Postado em 2018-07-08 18:08:51 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Tente pedir ajuda nesse e-mail:
help.lordsmobile.android.PT@igg.com

Assinatura
[Ordem e Progresso] K347
Postado em 2019-12-13 02:11:34 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Trocar conta, use sua conta do Google play que vc entrava no jogo. E pronto. Se não funcionar, vai em Google play games, coloque o email da sua conta que vc usava, lá vc vai ver suas conquistas do jogo, quando vc clicar em jogar vai direto para a conta

Assinatura
Postado em 2019-12-21 01:03:35 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Cara n consigo ligar na minha antiga conta depois q formatei o celular

Assinatura
Fabio
Postado em 2020-02-01 13:53:16 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Tinha retirado para ter mais espaço no aparelho mas não tinha retirado meu histórico as não recupera minha conta por que?

Assinatura
Machado graças a Deus