Lords Mobile Hoje: 1    Total de Mensagens: 1108

Total:#3

Criar Tópico

[Discussão] Sacanagem dos níveis altos atacando os mais baixos!

[Link de cópia] 2/415

Postado em 2018-03-06 23:25:00 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá amigos venho pedir a vocês usuários do fórum e participantes do Lord Mobiles, que me dê um apoio aqui nesse post deixando likes e compartilhando, fazendo com que ele fique conhecido e chegue nas pessoas responsáveis pela técnica e manutenção do jogo.
Pois bem, não é de hoje que conheço esse tipo de estrátegia que foi inserida na criação desse jogo e jogos semelhantes.
Sito aqui o Game of War que por sinal é muito parecido em questão do que encontramos no Lords Mobile em quase todos os sentidos.
Loja, castelos, reinos e etc.
E em função de começar a jogar e ficar sendo atacados por pessoas muito mais forte que nós me deixa furioso e muito frustado.
A sensação de estar sendo usado de cobaia e sendo taxado de otário. É esse o sentimento que tenho quando alguém de nivel 56 atacando a mim que só tenho 30.
Exemplo: O cara tem o castepo level 23 já tá quase no máximo das pesquisas e fica atacando as pessoas mais fracas. Mas não as level próximo ao dele é os leveis muito mais baixo.
A minha ideia e sugestão é que esse limite extensivo e excessivo no que diz respeito ao level de quem faz ataque aos outros castelos seja reduzido. Que venha ter um limite de 5 níveis  de jogador para jogador. Para que assim seja mais fácil de haver uma proteção de quem está sendo atacado.
Deixo aqui ainda em aberto na parte de respostas para que seja feito uma melhora desse texto.
E de já agradeço a quem se dispuser a ajudar e contribuir para a melhoria da nossa comunidade.

Assinatura
Maximus30 Games e Cia
Postado em 2018-03-19 12:19:11 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Estou completamente de acordo

Assinatura
Postado em 2018-03-19 21:21:38 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Concordo com você

Assinatura