Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 1687

Total:#6

Criar Tópico

[Discussão] Recuperar conta de convidado

[Link de cópia] 5/8217

Postado em 2017-07-18 17:30:47 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá gostaria de saber como recuperar minha conta de convidado que eu ainda não tinha vinculado mas já tinha compra e evolução do Castelo nível 9

Assinatura
Postado em 2017-07-20 00:16:10 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Boas amigo,
Clica na engrenagem no menu de rolagem, depois clica na aba conta, depois vc vai clicar em trocar conta e clicar em conta de convidado... Mas tem um porem, se vc vinculou sua conta em seu email, acredito que não conseguira mais recuperar essa conta.

Assinatura
Postado em 2017-07-23 22:21:25 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Ola tudo bem?
É o seguinte eu tenho uma 2 conta e ela aparece-me como conviada mas está vinculada a um e-mail e eu nao consigo passar essa conta para o meu e-mail alguem me pode ajudar?
A minha conta é IGG ID: 427498651
e na config. de conta aparece-me você está jogando em uma conta de conv   (Vinc.)
Mas o que é certo é que eu nao consigo desvincular para poder passar esta conta para meu e-mail...por favor alguem que me ajude ja não sei mais o que fazer.obrigado

Assinatura
Postado em 2017-07-24 14:23:58 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

A serio? Isto está mal feito eu sei que nao deveria de ter vinculado a conta no mesmo e-mail mas deveria de haver algum geito de poder vincular a oitro e-mail, porque eu ja consegui alterar o google play mas mesmo assim nao me é permitido alterar o vínculo...neste aspecto penso que deviam actualizar o jogo tenho falado com muita gente e tem pessoas na mesma situação do que eu.conheco varios outros jogos em que é possivel alterar a pass o e-mail ou o facebook...tentem fazer algo por favor se não irá uma ficar uma conta fantasma visto que o tel está a "morrer" e nao consigo de geito nenhum vincular-la noutro e-mail.
Obrigado pelo seu tempo fico a aguardar resposta abraço

Assinatura
Postado em 2017-07-26 18:55:36 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

No jogo mesmo tenta entrar em suporte, e mandar uma msg para eles explicando o que acontece...

Assinatura
Postado em 2019-05-03 03:09:48 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Quero a minha conta de volta

Assinatura