Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 1687

Total:#3

Criar Tópico

[Discussão] Minhas tropas

[Link de cópia] 2/313

Postado em 2017-06-21 02:40:56 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Até hoje tou esperando minhas porra de minhas tropas,ha tou super puto com essa d... pois isso é uma falta de respeito com a gente que compra no jogo e dai nao podemos nem usar nossa tropas,só quero saber quando vao resolver logo essa porra,ja n tou aguentando mais,e nao peçam mais pra ter paciencia nao,por que somos atacados e nao podemos nos defender,isso é uma vergonha
Por favor resolvam logo isso,ou eu vou querer reembolso de uma porcentagem dinheiro que gastei no jogo,tenho os comprovantes aqui e vou atrás dos meus direitos,e nao irei mais jogar pq perdi a confiança na IGG.todas as palavras sao poucas pro que voces fizeram com muitos jogadores já são 3 dias sem poder desenvolver

Assinatura
Postado em 2017-06-21 15:25:40 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Amigo, se nem respondem aqui no FAQ, vc acha mesmo que vão resolver seu problema????

Assinatura
Postado em 2017-06-22 00:25:14 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Bom amigo, sei que é triste, mas vai mandando msg pra eles... vai que uma hora eles respondem e resolvem seu problema, sei que é difícil mas... não custa encher o saco.... kkkkkkk. Boa sorte.

Assinatura