Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 2386

Total:#1

Criar Tópico

[Discussão] evento cavaleiro fantasma é uma piada

[Link de cópia] 0/115

Postado em 2021-09-19 13:48:50 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Hoje matamos o cavaleiro fantasma no evento que está aberto, cara o arrependimento!
uma sacanagem da IGG com a premiação...
no baú da aliança o maior premio foi 10k de moedas (10k de moedas vc ganha nos baus vips diarios kkkkk) pior no bau vc nao precisa gastar energia!!! Mas isso foi os maiores prêmios no bau, a maioria foi de 3k de moedas mesmo uma vergonha pelo tanto de energia investida
   Nao sei bem se é impressão minha, mas premiaçao de eventos em paises apadrinhados da IGG como a china eles capricham em promoçoes e em premiaçoes ja que ja ouvi relatos de que no mesmo evento que fomos humilhados com esses premios vcergonhosos ps caras ganham bau de ate 7 dias. portanto estou indignado com essa tremenda indiferença e falta de equidade da IGG, premios melhores tiramos por dia nos mobs diarios, e se trata de um evento que ela faz a maior propaganda, e dai vc gasta suas energias e so recebe premios vergonhosos... #somostratadoscomindiferençasim...

Assinatura
nao sei