Lords Mobile Hoje: 2    Total de Mensagens: 2277

Total:#2

Criar Tópico

[Discussão] Recompensa da Batalha de Reinos

[Link de cópia] 1/194

Postado em 2020-09-14 16:12:39 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Algo poderia ser feito a respeito, pois no Evento batalha entre reinos, todos participam para a vitória, independente de poder, guilda, pontuação... sendo assim a recompensa Veios de Gemas, deveriam estar disponíveis para todos de forma justa... no modelo atual Jogadores mais fortes, serão sempre beneficiados pois estes chegam e podem dominar qualquer veio ocupado sem se preocupar, uma vez que tem superioridade em poder, mesmo que ainda não tenha contribuído em nada pela vitória do Reino! Proponho uma mudança neste quesito, veios já ocupados não podem ser atacados... já que se trata de uma recompensa disponível temporariamente... assim todos que contribuíram poderão receber, e não apenas os mais fortes...

Assinatura
Postado em 2020-09-15 17:28:58 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá desculpa o incomodo mais gostaria de te perguntar si você poderia me ajudar me doando uma conta que não use mais porque perdi a minha quando fui roubado e não gostaria de começar tudo novamente i não queria parar de jogar si você puder me ajudar agradeço obrigado

Assinatura