Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 1919

Total:#4

Criar Tópico

[Discussão] IGG VOCÊ ME FEZ PARAR

[Link de cópia] 3/411

Postado em 2020-03-25 09:23:25 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

bom dia. Graças a sede de colocar coisas novas. Voces acabaram de perder um CLIENTE pois estou desinstalando o jogo por que vocês fizeram uma manutençao que levou muito tempo. Ficou muito tarde em meu horario e vocês não colocaram escudo de manutenção. Por este motivo fui zerado. Perdi 2milhoes de tropas. Recursos. E líder. Vocês não podem fazer isso. Levou muito tempo para chegar onde cheguei. Gastei tempo e dinheiro. Isso é irresponsabilidade

Assinatura
Postado em 2020-04-01 02:02:14 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Boa noite, tens interesse em doar a conta ? Iniciei no game faz 12 dias e percebi que você não jogará mais.

Assinatura
Postado em 2020-04-19 00:16:12 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

A min TB aconteceu e não volto mais a jogar até que a igg volte a minha conta como tava gemas e os materiais que eu tinha lá

Assinatura
Postado em 2020-05-10 23:50:22 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Boa sorte com isso, existem muitos que também queriam

Assinatura