Estou reportando um bug com o atual evento ativo,as essencias que abri não recebi uma gema se quer, então gostaria que fosse concertado para que evento continua se da forma que foi anunciada.
Postado em 2017-03-08 02:02:54 Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens
|
Assinatura
Postado em 2017-03-08 14:27:37 Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens
|
O evento de abrir essências e receber gemas começa no dia 09 apartir das 02:00 a.m (madrugada no Brasil).
- lity Avaliado em
-
Quero falar de um bug que esta me irritando muito depois da atualização, e um bug quando vou sondar o sondador aparece em cima do castelo da pessoa que estou sondando, mas ele so espiona do mesmo jeito mas agora piorou quando vou sondar ou atacar, a tela do jogo ele vai para outro regiao do jogo, assim vou sondar um cara a 20 milhas de mim, do nada apareço num regiao mas longe tipo 40 milhas e mas. Estou decepcionado com o jogo. Mas pelo que parece e so no reino 76, porquê tenho uma conta no reino 60, fica de boa, normal, e quando teve a guerra de reinos contra o reino 75 ,quando eu me mudava para la ficava normal e quando eu voltava pro reino 76 vinha o bug.
Assinatura