Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 1687

Total:#2

Criar Tópico

[Discussão] Revolta

[Link de cópia] 1/173

Postado em 2019-06-18 16:27:28 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Pessoas que joga Lords Mobile , esse ótimo jogo , já tem um tempo que eu jogo este jogo é venho investigando e descobrir uma coisa , todos os reinos são dominados por chineses todos , eu criei uma nova conta a dois dias atrás e o reino foi criado no mesmo dia e já tinham chineses com castelos 25 , isso é revoltante pois quero crescer e não posso por causa dos malditos chineses , o pior que eles discriminam todos os outros jogadores , eles vão em busca só de ajudar eles mesmos isso é injusto , e sabe oque é mais injusto ainda é que eles têm uma equipe de jogadores que criam contas novas todos os dias para entrarem nos novos reinos e tomarem eles , isso aconteceu nos dois reinos que eu estou e no reino do meu amigo , é injusto ter um grupo de chineses filhos da puta que tem uma equipe do krlh e toma o reino em 2 dias de reino , a guilda que tomou o reino que estou começou com 100.000 de poder agora os fdp tem 1.000.000.000 e apenas 2 dias , dois dias , isso é uma injustiça com quem quer crescer no jogo e não tem oportunidade, revolta , isso não é choro nem nada é apenas a realidade de um jogo que era para dar oportunidades para todos sendo que só os chineses que ganharam nessa porra

Assinatura
Postado em 2019-06-24 15:54:20 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Posso dar uma sugestão:
Itens para melhoramento do jogo URGENTE
Observando o game podemos cobrar algumas mudanças importantes para melhoramento do jogo Lords
1- Valores dos pacotes devem ser justos, principalmente na moeda de cás país, Brasil situação econômica desagradável e o valor não diminui, sendo que o servidor e global os chinês russos e americanos pagam um valor muito a menos, por conta de sua moeda. Se querem lucrar mais façam os ajustes e urgente.
2- quem administra as guildas não tem controle dos dados que ocorrer com seus membros. Falo em relação a quantidade de monstros que cada um mata. Ou o aumento de poder de cada membro em determinado período, tempo diário de cada membro que passou on line no game. Porcentagem de evolução da guilda semanal e individual. E outros relatórios que servem para melhor administração
3- Valorização da liderança das guildas - os r4 e r5 não tem diferença aos outros membros quando o assunto é informação e dados e inclusive,poderia ter certa premiação diferençara para estes da liderança que passam mais tempo no game e são as molas mestras para manter o jogo evoluíndo. Sei que seria fácil abrir estes relatórios e outros para ajuda administrativa das guildas.

Por enquanto é isso se melhor nestes pontos o jogo com certeza ira melhorar e será mais justo e organizado

Assinatura