Lords Mobile Hoje: 3    Total de Mensagens: 1533

Total:#5

Criar Tópico

[Discussão] HELP!!! Não consigo logar com a conta do gmail no celular novo

[Link de cópia] 4/95

Postado em 2019-05-03 05:12:43 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Boa noite pessoal,

Fiz a troca do celular e não estou conseguindo logar, no jogo... O google retorna erro:
O Google não conseguiu verificar se essa conta pertence a você

Resumindo, tenho a senha correta do gmail, a senha anterior, o celular e o email de recuperação, consigo acessar a conta através do Google Chrome do meu notebook (inclusive esta aqui aberto), porém não consigo conectar em nenhum dispositivo novo seja outro navegador (do mesmo notebook) ou celular.

Estou tentando fazer o procedimento de recuperação da conta google, porém eles respondem dizendo que não conseguem identificar que eu suo o dono...

O que eu faço?

Assinatura
Postado em 2019-05-03 08:55:08 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Alguém sabe me dizer se aqui nesse fórum é o local onde vou conseguir ajuda para resolver esse meu problema?
Meu escudo acaba amanha...
Preciso conseguir o acesso...

Assinatura
Postado em 2019-05-03 09:06:58 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Mesmo tendo todas informações de acesso e de recuperação o Google diz que não pode identificar que a conta é minha me ajudem...

Assinatura
Postado em 2019-05-03 17:54:05 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Minha conta sumiu quero ajuda

Assinatura
Postado em 2019-05-05 12:06:51 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Bom dia, tudo bem? Vão no suporte ao cliente vocês encontram dentro do jogo em "ajuda"

Assinatura