Pela manutenção que teve hoje perdi minha colheita acabei perdendo 1,4m de ouro pra missao
Como faço pra reclamar
Postado em 2019-05-01 04:28:34 Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens
|
Assinatura
Postado em 2019-05-01 07:15:02 Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens
|
Eu também perdi recursos e não ganhei gemas, Men a de 200 e Men a de 600 em nenhuma conta, isto e propaganda enganosa e crime
- HelMor Avaliado em
-
Devido a esta actualização fui atacado e zerado... Pois não consegui colocar o escudo.
Assinatura
Domadora, Naiara, vingadora nome das três conta
Postado em 2019-05-01 11:15:47 Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens
|
Com a Manutenção que teve ontem à noite perde todas as minhas tropas eu coloquei 3 dias de escudo e quando acordei estava zerado. Tenho foto para comprovar.
Gostaria que resolvessem meu problema o mais breve possível afinal estou no meio do FESTIVAL DAS GUILDS e está me atrapalhando.
Assinatura
Elmano Neto
Postado em 2019-05-01 16:55:31 Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens
|
Está atualizações que vcs estão fazendo está prejudicando muita gente, arrumem logo isto, Andes que alguém coloco processo em vcs, por propaganda enganosa.
Assinatura