Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 1687

Total:#2

Criar Tópico

[Discussão] Problemas login iCloud

[Link de cópia] 1/182

Postado em 2019-04-24 20:24:08 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Contar minha história triste. Eu fui trocar a senha de meu iCloud mas tive alguns problemas pq enviou um código para o número errado e fui obrigado a iniciar a recuperação da conta. O lords estava funcionando mesmo eu n estando logado no iCloud mas após uma pequena manutenção ele saiu e ao entrar ele abriu uma nova conta, mas até aí tudo bem pq eu já esperava por isso. O problema foi quando eu recuperei minha conta do iCloud e ao acessar o lords ele entra na conta q eu estava usando neste meio tempo. Agora não consigo de maneira alguma acessar minha conta principal, onde eu gastei dinheiro. As duas estão utilizando o mesmo e-mail, n sei como. Alguém tem ideia de como entrar em minha conta antiga? Já entrei em contato com a igg por e-mail mas eles só me respondem uma única vez por dia no horário do meio dia. Qualquer diga é bem vinda

Assinatura
Postado em 2019-05-03 17:52:22 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Não consigo longa minha conta sumiu

Assinatura