Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 1628

Total:#11

Criar Tópico

[Discussão] Bots, Hacks e "super chineses estão acabando com o jogo!

[Link de cópia] 10/1032

Postado em 2019-02-21 17:46:14 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Gostaria que a IGG explicasse como isso é possível num reino que abriu há 1 semana?
Reino 523

Assinatura
Postado em 2019-02-22 17:26:01 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

O 510 também está cheio de Bots abastecendo ose chinas
Ficam coletando e enviando recursos 24h por dia
Minha guiada ataca esses Bots, mas muitos possuem escudo automático e levantamento assim que clica atacar , os chineses evoluíram em semanas no jogo

Assinatura
Postado em 2019-03-03 17:35:53 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

O INCRIVEL É QUE NINGUEM DENUNCIA A IGG POR IMCOMPETENCIA E INSEGURANÇA NO JOGO.

Assinatura
Postado em 2019-03-03 17:37:24 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

POR QUE ESSES CHINESES NÃO SOFREM PUNIÇÕES??? IGG TINHA QUE LEVAR UNS PROCESSOS E TER QUE IDENIZAR CADA UM DE NOS;

Assinatura
Postado em 2019-05-01 07:28:04 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Isto e verdade os chineses estão acabando com o jogo, como pode entrarem num reino que não foi muito tempo aberto, e pegar recursos dos menores, o jogo tá fora de controle,

Assinatura
Domadora, Naiara, vingadora nome das três conta
Postado em 2019-05-09 05:26:13 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Nao consigo encontrar um ponto de coleta disponível no jogo com tanto bots

Assinatura
Postado em 2019-05-24 20:37:17 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Tem bastante china ? Tem sim, por isso nos BR temos que nos unir. Recurso e construcao uma hora acaba, nao existe bot para fazer o cara jogar bem. 

Essa galera tem tudo isso ja porque gastou o rim para comprar no game, nao vamos esquecer que a china e um dos lugares onde a galera morre na lan house porque esquece de comer enquanto jogar .. 

Bora se unir e descer a porrada neles.

Assinatura
"O medo pelo sangue tende a gerar medo pela carne. " - Silent Hill
Postado em 2019-06-01 19:50:04 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Não consigo evoluir toda hora vem chinês forte ataca minha guilda e estamos em um reino novo , k564 guilda c5t

Assinatura
José Henrique JH17
Postado em 2019-07-07 13:08:33 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

O reino 607 foi aberto há dias e ja esta cheio de bots

A IGG nao faz nada, existem muita a queixar-se, muitos videos no youtube sobre o assunto

No meu entender, este jogo é uma fraude para sacar dinheiro, nao adianta gastares dinheiro porque é os batoteiros que ganham

Na app store e na google play, se todos atribuiram uma baixa classificação ao lords por causa dos bots , a ver se a IGG nao muda, é que a Apple e  Google Play podem remover a aplicação. Queixem-se!

Falem no chat da IGG, queixem-se!

Assinatura
Jogador
Postado em 2019-07-16 06:22:13 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Me explica isso  o cara faz um bug loco so p upar ter recursos nao sei como e ninguem fax nada a respeito

Assinatura