Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 251

Total:#3

Criar Tópico

[Mídia] Descontentamento

[Link de cópia] 2/357

Postado em 2017-03-30 21:45:53 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Boa noite,
Sou Português, jogo Lords Mobile à quase 365 dias seguidos e cerca de 5 horas dia, já investi no jogo cerca de 1.500 euros,
E cada vez mais estou indignado e triste com o jogo e passo a explicar por pontos:
1- Se mudar mos as linguas para chinês ou coreano ou inglês, nas notícias aparecem imensas promoções e bônus etc que na língua portuguesa não existe.
2- Reparei que outros forums dão prêmios de actividade e ajuda a membros, eu sempre ajudei imenso e fui sempre activo e nunca ganhei nada.
3- Já tive imensos bugs com prejuízo para mim a nível de jogo desde a perda de tropas com escudo, gemas que desaparecerem, pagamentos que me cobravam iva duas vezes etc e nunca obtive resposta da IGG.
4-A exorbitância de poder de países Asiáticos para outros é imensa.
Neste jogo e à minha custa já tenho mais de 10 amigos adicionados e que gastam dinheiro no jogo, eu proprio amo este jogo mas infelizmente estou a perder muito interesse e quase a vontade de jogar, até porque como exemplo já gastei no labirinto mais de 600M de estrelas e nunca tive um jacpot. IGG obrigado...:-(

Assinatura
David
Postado em 2017-04-20 03:54:01 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Concordo plenamente

Assinatura
Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los

- [SPN] Esparta BR
Postado em 2017-06-21 15:03:46 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

O problema é que cada país tem um servidor, e se vcs reparem o único país que tem inúmeros problemas é o servidor Português ao qual nós jogamos... e tem, nunca obtemos respostas ou comunicado de problemas com o servidor!!!

Assinatura