Lords Mobile Hoje: 0    Total de Mensagens: 251

Total:#2

Postado em 2017-03-23 10:45:30 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Bom dia a todos , qero  fazer uma reclamação, a quatro dias a traz deu uma bug na minha conta,reloquei aleatório é minha coordenado caiu em um local onde já tinha um acampamento, fiquei quatro dias entrando em contato com a igg ,explicando minha situação impossibilitado de jogar porque várias opções no jogo estava travada e bugada, só resolveram problema hoje na atualização geral pra batalha do imperador. Agora eu pergunto quem vai indenizakr minha percas, porque todos sabem que é um jogo que pra crescer tem que inverter dinheiro ,quem vai indenizar meu prejuízos

Assinatura
Postado em 2017-06-21 15:22:31 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Amigo, estou a 3 dias sem conseguir logar!!! já desinstalei o jogo, reinstalei e nada!!!
Pode ter certeza que quando conseguir vou ter a grande surpresa de estar sem tropas e o Castelo em chamas, ninguém dá um parecer sobre esses problemas e nem respondem aqui no FAQ... vc acha que vão te indenizar?

Assinatura